Música para os jovens

A indústria do canto e da música é muito dinâmica. Muitos têm visto enorme potencial ao longo dos anos, ganhando milhões em dinheiro hoje. É claro que esta não era a intenção de cantar no início, mas como agora vem com o pacote, por que não aceitá-lo?

Coisas que nunca deves dizer como cantora em ascensãoCoisas que nunca deves dizer como cantora em ascensão

Devias ser um verdadeiro cantor-amante para cantar. E não que isto seja mau. Cantores que não cantam m dinheiro são geralmente os verdadeiros ganhadores de atenção.

Hoje há muitos jovens que também gostam de seguir uma carreira musical. Todas estas pessoas podem fazê-lo, mas nem todos terão sucesso. Determinar por causa de sua linha de má sorte, outros por causa de circunstâncias financeiras, veias por causa de línguas desaparecidas e outros por causa de sua própria culpa.

Neste artigo é dada atenção à última parte: dívida própria.

A fim de sobreviver nesta indústria e até mesmo entrar nela, há algumas coisas que você terá que lembrar como um talento jovem.

Como ainda não aconteceu, nunca acontecerá: tornar-se popular ou bem sucedido é um processo. A maioria das pessoas pensa para si que a iniciação e as reações iniciais já são decisivas para suas carreiras. A maioria deste grupo de pessoas pode agora estar em um escritório com um emprego ou carreira diferente. No processo de sucesso, você terá que ser paciente como um talento. Se você não tem paciência, você não vai sobreviver muito tempo nesta indústria com centenas de milhares de vozes e músicos. Os artistas caem e erguem-se. A música flutua. No final, ressuscitar faz a diferença, transformando-os de cidadão para cidadão popular.

Neste artigo é dada atenção à última parte: dívida própria.

Por que o outro conseguiu e não eu: comparar-se a outro não trará salvação. Quanto mais te comparares com o sucesso das outras pessoas, mais vais olhar para o teu próprio fracasso. Em vez disso, pense sobre o que você pode aprender com os outros para eventualmente fazer sua música ou cantar melhor. O pensamento positivo e otimista ajuda mais rapidamente do que o pensamento negativo e denigrante. Um exemplo de um artista que teve um momento difícil é a cantora americana Taylor Swift. Depois de ver toda a beleza, ela treinou-se. Em vez de reclamar, ela escolheu continuar cantando em restaurantes, clubes, discotecas e outros lugares. No final, ela teve sua grande chance e foi capaz de entrar em estágios maiores como seus ídolos.

Não ganho dinheiro. porque estou a fazer isto? Como mencionado anteriormente, cantar não foi criado por Dinheiro. Vai ser uma recompensa, mas o ok não tem de ser. Se você cantar ou fazer música para o dinheiro em si, então será um pouco mais difícil levantar a paixão impulsionada pelo dinheiro muitas vezes não aparece. Há estradas muito mais rápidas e maneiras de conseguir dinheiro. Então, porquê perder tempo num negócio lento?A indústria do canto e da música é muito dinâmica. Muitos têm visto enorme potencial ao longo dos anos, ganhando milhões em dinheiro hoje. É claro que esta não era a intenção de cantar no início, mas como agora vem com o pacote, por que não aceitá-lo?

Devias ser um verdadeiro cantor-amante para cantar. E não que isto seja mau. Cantores que não cantam m dinheiro são geralmente os verdadeiros ganhadores de atenção.

Hoje há muitos jovens que também gostam de seguir uma carreira musical. Todas estas pessoas podem fazê-lo, mas nem todos terão sucesso. Determinar por causa de sua linha de má sorte, outros por causa de circunstâncias financeiras, veias por causa de línguas desaparecidas e outros por causa de sua própria culpa.A fim de sobreviver nesta indústria e até mesmo entrar nela, há algumas coisas que você terá que lembrar como um talento jovem.