Complicações de implantes dentários: peri-implantitis

Implante Oral é um intrincado procedimento oral que permite trazer de volta galpão de dentes, bem como alcançar o completo funcionamento da região maxilo-facial. Implantodontia é relativamente jovem ramo de assistência odontológica, que os profissionais médicos tenham feito grandes progressos. Mas, apesar do fato de que com o estudo, a tecnologia moderna e a formação dos médicos foi capaz de reduzir substancialmente a variedade de problemas de implantação, eles tomam o lugar.

Peri-implantitis: compreender os termos

De acordo com os dados estatísticos, a prevalência das peri-implantites não é mais do que 10%, mas nos últimos anos este número tende a aumentar. Por uma razão ou outra criada a inflamação, os médicos não podiam reclamar. Você não pode escolher uma única, geralmente, é toda a combinação, bem como a falha pode empurrá-tanto o profissional médico e também o paciente. A inflamação após o implante pode ser desenvolvido como resultado de violações de moderna tecnologia de fabricação dos implantes, que é o erro do profissional médico.

Peri-implantitis compreender os termos

Infelizmente, profissionais de saúde muitas vezes se tornam transgressores dos seguintes erros:

  • Não o suficiente de ar condicionado do tecido durante o procedimento. A implantação é uma facilidade e angustiante operação, onde o implante dentário ao osso cama é produzido, tornando a utilização de brocas e fresas. Com o colapso do osso, para evitar complicações, é fundamental observar um nível de temperatura configuração. Se as células ao redor do implante dentário certamente vai ser superaquecido, pode ser desenvolvido a morte. O implante é coberto por grossas células e não esteja acostumado;
  • Erros ao se conectar abatman (intermediário entre o futuro implante e coroa) e também a raiz de dente (implante);
  • Atividades que poderiam resultar no desenvolvimento de hematoma;
  • O suficiente esterilizados condições.

Todas essas ações vão contribuir para o inchaço no local do implante dentário e também, consequentemente, o desenvolvimento de um forte desconforto e também a sua rejeição.

A dor e vários outros sinais e sintomas de peri

Ele deve ser mantido em mente que os sintomas de peri-implantitis poderia ocorrer após a primeira fase de implantação, e também em alguns meses ou talvez anos. A inicial, bem como sintoma principal é a formação de dificuldades com o desconforto. Obviamente, depois de um tratamento cirúrgico, o desconforto sob a atividade de tóxicos, irritantes pode incomodar o cliente para sempre, mas até mesmo ele deve ser tratado com muito cuidado, bem como para falar com um especialista.

A dor e vários outros sinais e sintomas de peri

O Stress e a ansiedade, os sintomas podem ser levados em consideração:

  • dor no sítio de implantação na mordida redor, o sentimento de idioma;
  • melhorar o inchaço, que é vir com sentimentos incômodos;
  • alterações na gengiva: fraqueza, inflamação, perda de sangue, desconforto, quando a limpeza de seus dentes ou levar alimentos volumosos;
  • a formação de fístula, pus no site de previsão da origem sintética.

Fazer um preciso diagnóstico médico e para examinar os sintomas podem ser a única líder especialista que realizou o implante.

Estágio de desenvolvimento do inchaço

A formação científica do curso de peri-implantitis há 4 níveis de complexidade, caracterizada pela localização da inflamação, o nível de envolvimento dos tecidos adjacentes, bem como a existência de problemas.

Estágio de desenvolvimento do inchaço

No desenvolvimento de estratégias de tratamento deve ser considerado que essas alterações. Além disso, peri-implantites klassificeret:

  • anteriormente, quando a rejeição do implante dentário ocorre nas primeiras 4 semanas após o implante. O principal fator para nonunion com o tecido ósseo;
  • o meio onde a rejeição acontece no período de 3 a 6 para 12 a 24 meses. As causas podem ser: a lesão, a dissecção ossos, incorrectamente calculado de toneladas ou o uso de parágrafo quadros;
  • a duração. É formada exclusivamente pelo engano do indivíduo e também podem manifestar depois de 2 anos ou mais após a operação.

Tratamento da peri constantemente requer uma estratégia detalhada e pode combinar a terapia tradicional e também a intervenção médica. De acordo com especialistas, o tratamento cirúrgico pode ser evitado, até o desenvolvimento de estágios finais de peri-implantitis, no entanto, cada paciente é único, bem como específico, e o tratamento tem de envolver um especialista que realizou o implante.