Como você se torna um músico profissional ou um cantor?

Sonhas com uma carreira como músico ou cantor profissional? Ouvir a tua música na rádio e vê-la voltar às tabelas? Isso é, evidentemente, muito importante!

Talvez precises de uma certa dose de sorte, e os contactos certos, para chegar tão longe. Mas se nunca começares, não chegas lá! Neste blog vamos dar-lhe algumas dicas que vão ajudá-lo na direção certa.

Um sonho e perseverançaUm sonho e perseverança

Cada grande conquista começa com um sonho. Desse sonho, definiste um propósito. E para alcançar esse objetivo, você precisa de muita perseverança. A felicidade de ser descoberto enquanto canta ou faz música com seus amigos em um café ao virar da esquina é, claro, muito pequena.

Você terá que ter muita paciência e um longo fôlego para chegar longe no mundo da música. Claro, há muitos programas de tv hoje em dia que podem ajudá-lo na direção certa, como “a voz” ou “o projeto talento”. Mas mesmo assim, você precisa de muita perseverança e habilidades de coleta para chegar à frente.

Assume que vais ter de lidar com desilusões, mas não deixes que elas te afectem. Saibam que até empresas de enorme sucesso, como o Mcdonald’s, por exemplo, já foram ditas várias vezes “não”. Um ” não ” não significa que tenhas de desistir do teu sonho.

Músico profissional

Desenvolver os seus talentos musicais – Um músico ou cantor profissional muitas vezes tem um repertório muito amplo. Torna-o mais empregável e mais provável de se tornar conhecido.Continuas a desenvolver significa que continuas a melhorar-te. Isto é o que você faz ao continuar a ter aulas. Continue melhorando suas habilidades musicais através de aulas de canto, aulas de guitarra e aulas de piano. Ao fazer isso online você pode praticar em qualquer lugar e a qualquer hora.

Nunca saíste. Músicos profissionais também continuam a trabalhar em seu canto e música todos os dias.Como um profissional de sucesso, você precisa de mais talentos do que apenas ser capaz de cantar bem ou tocar guitarra. Um músico profissional ou cantor também é um artista. Você tem que ser capaz de conquistar seu público e se envolver em seu desempenho.Mesmo depois de ter rompido e se tornar conhecido, é importante continuar alimentando seus talentos musicais com as lições certas, continuar melhorando a si mesmo!

Torna-te único!
Só há um de vocês. E se você realmente quer romper e se tornar conhecido, é importante fazer uma ‘marca’ de si mesmo. Fazer o mesmo que os outros não é distintivo e depois não se fica por aqui. Ao ser único e desenvolver seu próprio estilo, você dá às pessoas uma razão para se lembrar de você. Fique perto de si mesmo e desenvolva um estilo que lhe convier.

És bom a escrever e a inventar canções? Desenvolva suas habilidades de composição! Isso faz com que você seja muito mais valioso para a indústria musical. Além disso, é mais fácil definir sua própria identidade e estilo em suas próprias canções escritas.

Músico profissional

Sê profissional.
Só se pode causar uma primeira impressão uma vez. Então, acerta. Se você quer trazer sua música para a atenção das pessoas na indústria da música, obter boas gravações. Invista gravando sua música em um bom estúdio. Soa melhor numa gravação profissional. Pode fazer a diferença entre uma oportunidade única e uma rejeição.

A trabalhar em rede até se desmoronar

A publicidade boca a boca ainda é o melhor, especialmente para um cantor (es) ou músico. O mundo da música não é tão grande como pensa. Conheça o maior número possível de pessoas e veja que pessoas podem ajudá-lo ainda mais.

Trabalhar em rede em eventos onde muitas pessoas da indústria musical estão presentes é sempre bom para fazer. Certifica-te de que não pareces desesperada e carregas sempre o teu cartão musical.

Cantor profissional. Se você quer trabalhar profissionalmente como cantor, cantor ou músico, você terá que investir em si mesmo. Não só por ter boas lições, mas também por se promover como artista. Precisas de gravações profissionais e vais ter de vender a tua música.Isso também pode ser feito através de uma sociedade que acredita em você e quer ajudá-lo a se tornar mais conhecido.

Não esperes as maiores tarefas de imediato, acredita em ti e continua. Talvez nos vejamos na tv em breve!