Como você se torna um cantor ou um cantor?

Ser cantora ou cantora, como se faz isso? A primeira coisa que precisas é de uma voz que pareça um pouco agradável. Também é muito agradável se você pode manter o seu tom e assim não cantar muito falso. Se você quer ser um cantor ou cantor, lições de Canto pode ajudá-lo a aprender a usar a sua voz corretamente e desenvolver a sua voz de canto. Todos podem aprender a cantar, embora nem todos se tornem famosos com a sua voz.

Manual do artistaManual do artista

Sendo cantor ou cantor, há muitas crianças (e adultos) que sonham com isso. Claro, uma carreira de canto com tophits e um status de celebridade não é para todos, mas se você tem uma voz agradável ou agradável, você pode vir de longe. É melhor ter aulas de canto, mas se você não pode pagar, não é uma obrigação, uma vez que muitos cantores e cantores se tornaram famosos sem aulas de canto. Se você tiver aulas de Canto, você vai aprender a usar sua voz corretamente e você vai praticar o alcance de sua voz. Graças às aulas de canto, o volume de sua voz está aumentando e você vai ver ao fim de um tempo como aulas de canto instrutivas são. Você também vai reconhecer, cantando lições que canções são adequadas para a sua voz, ou que canções não são adequadas para a sua voz. Nas aulas de canto, aprende-se a tirar tudo da voz, o que está lá dentro.

Há um manual completo do artista que permite aos artistas obter dicas de canto no dop. Eles também aprendem a escrever letras. É dada atenção ao aprendizado de tocar, aprender a cantar e aprender a apresentar-se como artista. É um manual completo do artista: manual do artista

Escola Pop
Se tocares um instrumento musical, podes guiar-te musicalmente ao cantar. Não vai depender de mais ninguém se quiser actuar. Se você quiser cantar solo (assim por conta própria) Você também pode cantar com fitas de música. Mas talvez gostes de fazer música com outras pessoas. Então você pode encontrar outras crianças / jovens musicais que querem começar uma banda com você. Em escolas como a Pop school, você pode praticar suas habilidades de canto e qualidades musicais. Se não tiveres uma escola pop por perto, podes sempre ter aulas de canto noutro sítio.

Microfone e amplificador
Se você tem um microfone com um amplificador, e grava música com apenas gravações instrumentais de músicas que se adequam a você, você pode praticar muito bem. As letras das músicas podem ser encontradas na internet.

Fumar e cantar não vão bem juntos
Cantores e cantores não deviam fumar. Fumar é terrivelmente prejudicial para todos, mas para cantores e cantores também é mau para a sua voz.

Escreve tu as letras e compõe melodias
Se você é bom em inventar e escrever letras e compor melodias, você deve definitivamente continuar a fazê-lo.

Participação em concursos de talentos e audições

Quando estiveres convencido de que a tua voz é boa o suficiente, junta-te à caça de talentos. Você pode começar pequenas, como audições para grupos musicais ou para um coro de crianças ou para um coro de jovens ou para um coro de música inteligente, mas você também pode fazer uma audição para um programa de Tv onde eles esperam descobrir novos talentos. Com cantar, quanto melhor a sua voz, melhor a chance de sucesso.

Cantar
Canta muito, mas não Forces a voz. Actuar pode ser muito educativo. Você recebe feedback do seu público, e desses comentários você pode aprender e melhorar a sua técnica de canto. Também regularmente perguntar aos outros se você pode cantar algo para eles e como eles gostam de sua voz e o que eles gostam em sua voz, e menos bonita. A crítica honesta (também negativa) dos outros é muitas vezes muito mais instrutiva do que quando você só recebe elogios. Aprende-se muito mais com críticas sinceras do que com elogios.

Faça um repertório
Certifique-se de que tem algumas músicas que pode cantar bem. Imagina ser reservado para cantar uma noite numa festa. Estão à procura de uma cantora para as 16h. Quantas canções terá de ser capaz de cantar? Se você cantar (também) canções da língua, certifique-se de que sua pronúncia está correta.

Fazer gravações de som
Se você acha que sua voz está madura para enviar para as empresas de gravação, fazer gravações de som e se você está satisfeito com o resultado das gravações, você pode enviá-los para empresas que mediam entre singer(es) e gravadora, ou para as empresas de gravação que correspondem ao seu tipo de música. (Por favor, informe com antecedência o que você tem que conhecer como artista). Você também pode atuar em festas e estágios abertos.

Ser descoberto com o YouTube
Com a ajuda do YouTube, alguns cantores e cantores desconhecidos já foram descobertos por gravadoras, e se tornaram famosos. Claro, os produtores de discos também estão à procura de novos talentos e YouTube é uma indústria de pesca muito adequada para isso. Podes começar na tua própria sala de estar. Certifica-te que tens uma boa gravação onde cantas as estrelas do céu. A Esme Denters, de 18 anos, de Arnhem fez o mesmo, e ela agora está a caminho de se tornar mundialmente famosa. Ainda podes ver e ouvir os vídeos que a fizeram descobrir no YouTube.